Google distribui 5,5 mil tablets Samsung a desenvolvedores

O Google anunciou na terça-feira na conferência Google I/O, em San Francisco, a distribuição de tablets da Samsung para os participantes do evento. Segundo a Samsung, são 5,5 mil aparelhos disponíveis em uma versão especial e limitada ao Google I/O.
O tablet dado aos desenvolvedores é uma versão especial do Galaxy Tab 10.1, com acabamento traseiro em branco e com detalhes do símbolo do Android. A máquina virá com o sistema operacional Android 3.0, sem a interface de software TouchWiz, da Samsung.

O Galaxy Tab 10.1 é a versão mais recente dos tablets da Samsung. Anunciado durante o Mobile World Congress, em fevereiro, o portátil foi reformulado no mês seguinte e apresentado na CTIA Wireless, nos Estados Unidos, em uma versão mais fina (8,6 mm). O aparelho usa um processador de núcleo duplo e tem tela de 10,1 polegadas.

O lançamento do Galaxy Tab 10.1 está previsto para junho no mercado brasileiro, com preço estimado pela fabricante em R$ 1,7 mil.

Notebooks com bordas 'superfinas' chegam ao Brasil


A LG anunciou nesta quarta-feira dois novos modelos de notebook com bordas "superfinas". O design dos aparelhos, segundo a fabricante, permite telas maiores sem aumentar as dimensões do produto. Os notebooks contam ainda com telas mais espaçadas - para aumentar o conforto na digitação - e touch pad invísível.
Os dois notebooks da Série P contam com tela LED LCD de alta definição. O modelo de 14 polegadas tem dimensões de um dispositivo de 13 polegadas, graças às bordas finas, e conta com a segunda gerações de processadores Intel Core (Sandy Bridge), memória de 4GB e saída HDMI. Já o modelo de 12,5 polegadas (com medidas de um aparelho de 11,6 polegadas), tem processadores Intel Core i3 ou i5, com bateria que dura até cinco horas e saída HDMI.
Os aparelhos chegam ao País neste mês, a partir de R$ 2.199.

Toshiba lança novo tablet com Windows 7 no Japão


A Toshiba anunciou nessa terça-feira o lançamento do tablet WT310 no Japão. O aparelho, que roda Windows 7 Professional, tem um processador OAK Trail Atom Z670, da Intel, e deve chegar na lojas japonesas em um mês. As informações são do site CrunchGear.
O WT310 tem 2GB de RAM e 64GB de disco rígido. O tablet também conta com duas câmeras, que fotografam a 2 megapixels pela frente e 3 megapixels por trás. Além disso, o WT310 tem USB 2.0 e bluetooth 3.0. A Toshiba não revelou o preço e nem os prazos de lançamento para outros países. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger