China lança primeiro filme adulto em três dimensões


Pioneira em diversas áreas da tecnologia, a China também usa o conhecimento no entretenimento adulto. Sex and Zen: Extreme Ecstasy está sendo vendido como o primeiro filme 3D para a audiência acima dos 18 anos, e promete cenas quentes por conta da tecnologia em três dimensões.
O filme será lançado na próxima semana em Taiwan e antigas colônias britânicas, locais em que a censura não deverá editar cenas mais picantes. Exatamente por se tratar de um conteúdo adulto, filmes do gênero passam pelo crivo do governo ditatorial chinês.
Entretanto, existem rumores afirmando que grupos estão planejando viagens para cidades como Hong Kong e Taiwan, onde não haverá cortes na película. Movimento semelhante aconteceu em 2007, quando diversas pessoas viajaram para tais cidades com o objetivo de assistir a versão completa do filme Lust, Caution de Ang Lee, vencedor do Leão de Ouro em Veneza.
De acordo com escritor e produtor do filme, Stephen Shiu, "quando se está fazendo um filme 3D, você sempre quer imagens expressivas por causa da audiência, já que as pessoas vão comprar ingressos com o dobro ou o triplo do valor. Não é apenas pelo erotismo, mas também o deslumbramento que se procura em filmes com essa tecnologia".
Sex and Zen conta com um ator de Hong Kong e dois provenientes do Japão nos papéis principais, dirigidos por Christopher Sun. Alguns predizem ser este o primeiro filme de uma grande tendência que deve ser seguida por películas do gênero, utilizando o 3D para dar ao público uma experiência diferente do que existe atualmente, em se tratando de conteúdo adulto.
O filme, em Mandarim, se passa na antiga corte chinesa da dinastia Ming. Ele mostra a vida de um jovem rapaz que, ao se tornar amigo de um duque, acessa um novo mundo aventuras entre a realeza. Segundo o próprio diretor, o filme traz "várias cenas gráficas, que levarão a audiência a achar que está sentada na beirada da cama".

0 Response to "China lança primeiro filme adulto em três dimensões"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger