Notebook 3D que dispensa uso de óculos será lançado em julho


A Toshiba anunciou nesta quarta-feira que vai lançar em julho no mercado japonês seu primeiro notebook 3D que dispensa o uso de óculos especiais. A máquina mostra conteúdo 3D e 2D de maneira simultânea, permitindo ao usuário assistir a um vídeo 3D e navegar na web ao mesmo tempo.
O Dynabook Qosmio T851/D8CR, sem preço definido ainda, gera imagens 3D em paralaxe, como aqueles livrinhos antigos onde os personagens se mexiam. Cada olho recebe uma imagem distinta e duas tecnologias da fabricante ajudam a adaptar a visão ao modo de três dimensões (com rastreamento de face, via webcam, para localizar a posição dos olhos, e "active lens", que controla a polarização da luz emitida pela tela e divide a janela de uso entre 2D e 3D).
O notebook converte ainda conteúdo 2D para 3D. As configurações do Qosmio incluem processador Intel Core i5, 8 GB de RAM, 750 GB de disco rígido, Windows 7 Home Premium 64 bits, leitor de Blu-Ray, sintonizador de TV, portas HDMI, USB 2.0 e USB 3.0 e placa de vídeo Nvidia GeForce GT540M.

0 Response to "Notebook 3D que dispensa uso de óculos será lançado em julho"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger