Google Plus começa a aceitar apelidos em nome de usuário

O Google anunciou nesta segunda-feira que vai permitir que os membros da sua rede social, o Google+, utilizem pseudônimos, apelidos ou utilize outras formas de escrita (como alfabetos orientais, por exemplo) como nome de usuário. Essas alterações serão disponibilizadas a todos os usuários durante a próxima semana.
Os usuários podem adicionar um apelido ao seu nome real, ou entre aspas entre o nome e sobrenome ou entre parênteses após a identificação. Dessa forma, todos os serviços que utilizem a conta do Google, como o Gmail, por exemplo, terão os nomes modificados.
Se quiser usar somente um apelido, o usuário deverá provar que esse pseudônimo reflete melhor a maneira como a pessoa é conhecida no mundo real do que seu nome de batismo, como "Madonna", exemplo utilizado pela companhia. Para requerer a utilização do psuedônimo, os usuários deverão provar que aquela é uma identidade estabelecida, seja no mundo online ou offline, seja com links para notícias ou documentos escaneados.
Segundo Bradley Horowitz, vice-presidente de Produtos da companhia, apenas 0,1% dos usuários enviaram solicitações ao Google para troca de nome. Segundo ele, 60% deles queriam apenas adicionar apelidos, 20% eram empresas que criaram um perfil em vez de uma página na rede social e outros 20% queria alterar o nome por um pseudônimo.

0 Response to "Google Plus começa a aceitar apelidos em nome de usuário"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger