Aplicativo transforma qualquer fotografia em uma imagem 3D


O 3D Converter é um aplicativo que vai transformar, em poucos segundos, qualquer fotografia feita por você em uma imagem 3D. Tudo o que você precisa é definir as áreas da imagem que devem ganhar profundidade, deslizando o dedo sobre a tela.
O sistema usado pelo aplicativo é o 3D anáglifo, aquele que é dividido em duas cores, necessitando de óculos com uma lente vermelha e outra azul para que o efeito seja visto. Desta forma, é fácil visualizar sua criação, já que este tipo de óculos pode ser feito com folhas de acetato transparente e em casa.
No 3D Converter, qualquer fotografia que você queira pode ganhar efeitos em três dimensões e você nem precisa ser um expert no assunto para que o trabalho seja bem feito. Apesar de trazer um menu de configurações, o aplicativo vem pronto para ser usado e suas opções podem ser alteradas conforme você ganha experiência ao criar suas novas imagens.
Para começar a alterar suas fotos, basta deslizar o dedo sobre a tela: a área delimitada fica em branco, para que você perceba com mais facilidade as regiões que já foram escolhidas para ganhar profundidade. Assim que tirar o dedo da tela, o vermelho e o azul passam a predominar na área selecionada. Caso não goste do resultado e deseje começar tudo de novo, toque no primeiro botão do menu direito, localizado na parte inferior da tela. O ícone se assemelha a uma borracha e desfaz toda a seleção feita anteriormente.
Assim que ficar contente com o seu trabalho, escolha o botão "Save". Você ainda tem a opção de salvar a imagem em escala de cinza, guarda-la ao lado da original, como um "antes e depois", e até postar em sua conta no Facebook.

0 Response to "Aplicativo transforma qualquer fotografia em uma imagem 3D"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger