iPhone 5: rumores prometem nova antena e capa de alumínio

Poucos dias depois do lançamento do iPad 2, batendo as expectativas dos especialistas em tecnologia, os olhos do mercado se voltam agora para os rumores ao redor do iPhone 5. De acordo com o Economic News Daily, a próxima geração do smartphone da Apple terá uma melhora significativa em relação ao iPhone 4.

O site sugere que, na nova versão do smartphone, a capa traseira de vidro dará lugar à de alumínio, como no iPhone original. As razões da Apple para usar o vidro tinham mais a ver com uma questão visual - a dos arranhões - do que propriamente com uma funcionalidade que transformaria o aparelho em um gadget melhor.
Outras mudanças serão uma nova antena, desta vez localizada atrás do logo da Apple, em uma tentativa de lidar com problemas e contornar a polêmica que a antena gerou semanas após o lançamento do iPhone 4. Segundo o site, a nova versão também contará com o mais rápido e mais potente novo chip da empresa, o A5, já utilizado na fabricação do iPad 2.
Vale lembrar ainda que a Apple tem por costuma anunciar novas versões dos produtos, ainda que não possuam melhoras realmente significativas, dentro de um ciclo que dura cerca de um ano. Se o iPhone 4 veio em junho de 2010, é possível que se espere um anúncio da Apple ainda no primeiro semestre de 2011.

0 Response to "iPhone 5: rumores prometem nova antena e capa de alumínio"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger