Saiba o que o seu endereço de e-mail pode dizer sobre você

Não se pode afirmar que as pessoas vão te julgar pela escolha do e-mail, mas também não se pode negar que elas possam fazer isso. De acordo com uma pesquisa recente realizada pelo o aplicativo na web Hunch, muitas características pessoais são concluídas a partir da conta de e-mail, isto é, se você usa Hotmail, Yahoo, Gmail ou AOL. As informações são do Huffington Post.
Como era de se esperar, a maioria dos usuários do Hunch usam Gmail. E quando se trata de conhecimento de tecnologia, os usuários do Gmail passam na frente dos demais. Cerca de 66% deles amam gadgets e novidades, enquanto apenas com 42% dos que usam AOL e 47% dos usuários do Hotmail ou Yahoo se interessam por novos aplicativos. Ainda de acordo com o levantamento, 31% os usuários do Gmail são os primeiros a adotar novas tecnologias, duas vezes mais que os usuários de outros provedores de e-mail; 47% dos usuários de Gmail tem Twitter.
O Hunch também revelou que a maioria dos usuários do Gmail são homens, preferem ser empreendedores do que trabalhar em grupo e tendem a ser politicamente liberal. Já entre os usuários da AOL, muitos se classificam como "implacavelmente otimistas."

Aol
Grande parte dos usuários de e-mail Aol são mulheres entre 35-64, acima do peso, com ensino médio, interessadas em espiritualidade, mas não necessariamente religiosas. Tendem a ser de certo no que se refere a política, casados há mais ou menos dez anos e ter filhos. Grande parte dos usuários de Aol vive em subúrbios e não costumam viajar para fora do seu país. A família é sua prioridade. Eles gostam de ler revistas, têm um computador de mesa em casa, gostam de ouvir rádio, ver TV e DVR. São extrovertidos, gostam de doces e de trabalhar em grupo.
Gmail
Usuários do Gmail tem mais probabilidade de serem magros, jovens, de idade entre 18 e 34 anos, de nível universitário e não religiosos. Como outros usuários do Hunch, eles tendem a ser liberais, solteiros e sem filhos. Os usuários do Gmail vivem viajando, em torno de cinco países ou mais. São focados na carreira, tem blogs, iPhone, laptop e escutam música em seus MP3 players e computadores, mas não em DVR. Em casa, ficam de camiseta e calça jeans, preferem salgadinhos, são introvertidos e empresarias. Dependendo da situação, são otimistas ou pessimistas.
Hotmail Usuários do Hotmail tendem a ser mulheres jovens, entre 18 e 34 anos, com ensino médio e orientação não religiosa. Tendem a ser mais de centro no que diz respeito à política, solteiros, sem filhos. Vivem em subúrbios, alguns com os pais, e podem ter viajado para até cinco países. Gostam de ler revistas e ficção contemporânea, tem laptop, gostam de ouvir música através do MP3 player, do computador, e não têm DVR. Assim como os usuários do Gmail, se vestem de calça jeans e camiseta. São introvertidos, gostam de doces e de trabalhar em equipe. Se consideram mais pessimistas, mas depende da situação.
Yahoo!
Tendem a ser mulheres, com idade entre 18 e 49 anos, com sobrepeso e diploma do ensino médio, com um lado espiritual, mas não religioso. Os usuários do Yahoo! são mais de centro, estão numa relação de um a cinco anos, com filhos. Vivem nos subúrbios ou nas zonas rurais e não viajou para fora do país. A família é sua prioridade. Gostam de ler revistas, tem laptop e ou computador de mesa, gostam de ouvir rádio e CDs, de assistir TV e DVR. Em casa, ficam de pijamas. São extrovertidos, preferem doces e gostam de trabalhar em equipe. São otimistas ou pessimistas dependendo da situação.

0 Response to "Saiba o que o seu endereço de e-mail pode dizer sobre você"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger