Facebook começa a oferecer aluguel de filmes online

O Facebook começou a oferecer o serviço de aluguel de filmes online, de acordo com o site Hollywood Reporter. A funcionalidade, que ainda não está disponível para usuários brasileiros, surgiu de um acordo com a Warner Bros. O primeiro filme a ser posto para o aluguel é O Cavaleiro das Trevas, do diretor Christopher Nolan, na página oficial do filme, facebook.com/thedarknight.
Conforme informa o site Huffington Post, o primeiro filme será um teste. Os próximos serão disponíveis dentro de alguns meses para aluguel e para compra. O valor do aluguel é US$ 3, ou 30 créditos da moeda virtual do Facebook, e o usuário poderá ver o filme em até 48 horas após a efetivação do aluguel.
A tentativa da Warner com o Facebook trata-se de uma corrida rápida para marcar o local de destaque da maior rede social do mundo, com um público potencial de mais de 600 milhões de pessoas em todo o mundo. "O Facebook se tornou o destino diário de centenas de milhões de pessoas", afirmou ao Hollywood Reporter Thomas Gewecke, presidente da divisão de Distribuição Digital da Warner Bros. "Permitir que nossos filmes estejam disponíveis no Facebook é uma extensão natural dos nossos esforços de distribuição digital", acrescentou Gewecke.

0 Response to "Facebook começa a oferecer aluguel de filmes online"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger