Empresa anuncia novos modelos de TV para mercado brasileiro


A LG anunciou nesta quarta-feira o lançamento no mercado brasileiro do seu maior modelo de televisor com tela LED de alta definição, com 72 polegadas. Além disso, a fabricante também trará ao país um televisor com experiência 3D, que promete ser similar ao cinema e usa óculos passivos.
O modelo 72L9700, de 72 polegadas, é uma tela Full LED com conectividade sem fios para acesso a conteúdo online. Segundo a LG, a TV gigante tem a maior tela com Full LED do mundo e conta com intensidade de iluminação ajustável por toda a tela, ampliando os detalhes da imagem. A TV vem ainda com um controle remoto adicional, o Magic Motion, que responde a comandos de movimento do consumidor.
Já as TVs da série Cinema 3D, em tamanhos de tela de 47", 42" e 32" (LW5700), vêm com tecnologia 3D passiva. Em vez de usar óculos LED ativos, que consomem bateria e são mais caros, os televisores usam óculos passivos, mais baratos e similares ao do cinema. Desse modo, o espectador pode assistir a filmes em 3D até mesmo deitado, o que não acontecia antes.
Tanto o televisor LED de 72" quanto os da série Cinema 3D começam a chegar ao mercado a partir de maio. A fabricante não divulgou o preço dos produtos.

2 Response to "Empresa anuncia novos modelos de TV para mercado brasileiro"

  1. Anônimo says:

    umas tvs legais. mas deveriam ser mto mais baratas !



    isso é ruim, todo mundo quer. mas é caro /

    Xael says:

    as vezes acho meio falta de tempo essas coisas.. tudo bem que é sim mais um conforto e tal.. mas tantas outras coisas pra se preocupar, tantas coisas mais serias... e eles so se preocupam com o conforto dos mais ricos... pois ate que entre em um peço popular tal tv, já lançaram outras coisas, maiores e com mais tecnologia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger