Lançado novo aplicativo para iPad sobre casamento real


Um novo aplicativo foi lançado para os interessados no csamento real britânico. O app "Roal Wedding 2011" (Casamento Real 2011) da companhia 2 for Life apresenta um quadro de notícias com todas as novidades sobre o iminente matrimônio de Príncipe William e Kate Middleton.
"O Royal Wedding 2011 é uma recordação para os usuários do iPad que estejam muito interessados na relação da família real", assegurou a presidente da 2 for Life Media Inc., Diane Hall.
Já disponível na app store, o programa inclui um guia de etiqueta real sobre como apertar a mão da rainha ou como organizar uma grande festa de casamento real, bem como especificações de designers que poderiam ter sido escolhidos para desenhar o vestido de Kate.
Os usuários podem deixar instruções sobre o casamento e conselhos aos futuros reis da Inglaterra no livro de visitas, fazer um tour virtual nos lugares de Londres associados à família real e informar-se sobre os presentes mais extravagantes. O app ainda permite que os usuários saibam de toda a história do romance de William e Kate. 

1 Response to "Lançado novo aplicativo para iPad sobre casamento real"

  1. Anônimo says:

    Existe um outro aplicativo sobre o casamento real desenvolvido pela empresa brasileira I.ndigo para NBC News. Com bastante conteúdo e interatividade.

    http://itunes.apple.com/us/app/the-royal-wedding-by-nbc-news/id426642389?mt=8&ls=1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger