Samsung anuncia mais dois novos tablets da linha Galaxy Tab
A Samsung anunciou dois novos tablets da família Galaxy Tab nesta terça-feira durante o CTIA Wireless, evento que acontece em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, até o dia 24 de março. Os lançamentos foram apresentados durante o Samsung Mobile Unpacked, evento similar ao que ocorreu no Mobile World Congress, em fevereiro, e foi apresentado pelos executivos da Samsung.
Em um anúncio de pouco mais de 30 minutos, os executivos da Samsung destacaram que é preciso inovar e investir na experiência do usuário para continuar nesse mercado competitivo e complexo das tablets. A primeira novidade apresentada foi o Galaxy Tab de 10,1 polegadas com 8,6 milímetros de espessura e 595 gramas, de acordo com a empresa, o mais leve do mercado atual.
Dentre as diversas caracteríticas apresentadas, estão o suporte ao Adobe Flash 10,2, à rede 4G e as duas antenas de Wi-Fi. Outras novidades são a largura da tela widescreen de 10,1 polegadas, uma bateria de aguenta mais de 10 horas. Para os clientes que procuram mais mobilidade, a Samsung anunciou o Galaxy Tab 8,9 polegadas, que já era esperado e especulado. O dispositivo é igualmente leve e fino como o dispositivo de 10,1 polegadas. Novos acessórios para a família Samsung Galaxy Tab também foram mostrados, como capas para os tablets, desk dock com entrada HDMI, kit de usb e sound stations - estações de som.
Uma terceira supresa foi o anúncio do preço de cada tablet, "quebrando uma tradição" de só divulgar o preço mais tarde. O Samsung Galaxy Tab de 10,1 polegadas estará disponível a partir de 8 de junho, inicialmente nos Estados Unidos, e será vendido por US$ 499, o de 16GB, e por US$ 599, o de 32GB. Já o tablet de 8,9 polegadas será lançado no verão americano e deverá custar US$ 469 o de 16GB e US$ 569 o de 32GB.
Os executivos da companhia também falaram da estratégia da empresa do "What's your tab life?", ou, em português, "Como é sua vida tablet", que se traduz no fato da empresa oferecer mais de uma opção de tablets aos seus clientes, do "tamanho de suas necessidades".
Em um anúncio de pouco mais de 30 minutos, os executivos da Samsung destacaram que é preciso inovar e investir na experiência do usuário para continuar nesse mercado competitivo e complexo das tablets. A primeira novidade apresentada foi o Galaxy Tab de 10,1 polegadas com 8,6 milímetros de espessura e 595 gramas, de acordo com a empresa, o mais leve do mercado atual.
Dentre as diversas caracteríticas apresentadas, estão o suporte ao Adobe Flash 10,2, à rede 4G e as duas antenas de Wi-Fi. Outras novidades são a largura da tela widescreen de 10,1 polegadas, uma bateria de aguenta mais de 10 horas. Para os clientes que procuram mais mobilidade, a Samsung anunciou o Galaxy Tab 8,9 polegadas, que já era esperado e especulado. O dispositivo é igualmente leve e fino como o dispositivo de 10,1 polegadas. Novos acessórios para a família Samsung Galaxy Tab também foram mostrados, como capas para os tablets, desk dock com entrada HDMI, kit de usb e sound stations - estações de som.
Uma terceira supresa foi o anúncio do preço de cada tablet, "quebrando uma tradição" de só divulgar o preço mais tarde. O Samsung Galaxy Tab de 10,1 polegadas estará disponível a partir de 8 de junho, inicialmente nos Estados Unidos, e será vendido por US$ 499, o de 16GB, e por US$ 599, o de 32GB. Já o tablet de 8,9 polegadas será lançado no verão americano e deverá custar US$ 469 o de 16GB e US$ 569 o de 32GB.
Os executivos da companhia também falaram da estratégia da empresa do "What's your tab life?", ou, em português, "Como é sua vida tablet", que se traduz no fato da empresa oferecer mais de uma opção de tablets aos seus clientes, do "tamanho de suas necessidades".
0 Response to "Samsung anuncia mais dois novos tablets da linha Galaxy Tab"
Postar um comentário