Saiba como funciona a Smart Cover da Apple

O site iFixit é conhecido por sempre desmontar os produtos da Apple, revelando todos os segredos de hardware que a equipe de Cupertino esconde dos usuários, mas esta é a primeira vez que eles decidem desmontar uma capa de proteção. "No momento em que Steve Jobs anunciou a capa junto do iPad 2, nós sabíamos que era energizado por forças magnéticas mágicas", dizem em seu site.
O acessório despertou a curiosidade de muita gente. Nunca antes foi lançado um material magnético que se encaixava tão perfeitamente a um produto. Para começar, o nível de reparo da Smart Cover é zero. Uma vez quebrada, não há como consertá-la (mas ela custa somente US$ 39 na Apple Store).
Outros destaques do site:
1) Há 31 ímãs no iPad 2 e na Smart Cover: 10 na tablet e o restante na capa de proteção (e todos eles têm sua polaridade marcada). Eles são o motivo pelo qual a Smart Cover encaixa-se tão bem ao iPad.
2) Usando um filme de visão magnética (imagem acima), foi possível ver onde estavam os ímãs antes de abrirem a capa. Infelizmente, nenhum dos 31 ímãs tinham alguma propriedade especial; eram todos comuns.
3) Smart Cover tem apenas um ímã cuja função é desligar a tela da tablet. Os outros são usados para segurar a capa ao iPad ou criar o pedestal. A parte metálica ao lado da Smart Cover prende 15 ímãs para formar o pedestal triangular. Apenas quatro servem para unir a capa ao iPad. Há uma fileira de ímãs ao lado esquerdo de cada produto, para que a capa se mantenha presa à tablet. Esses ímãs têm sua polaridade marcada à mão e não por uma máquina.

0 Response to "Saiba como funciona a Smart Cover da Apple"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger