Tablet de 8,9 polegadas com Android pode ser lançada em março


Ao que tudo indica, a Samsung anunciará mais uma Galaxy Tab no dia 22 de março durante o CTIA Wireless, evento que acontece em Orlando, Flórida, nos Estados Unidos, até o dia 24 de março. Se confirmado, a tablet de 8,9 polegadas será a terceira da marca a vir com Android, sistema operacional do Google. As informações são do site The Next Web.
O boato de que a Samsung lançará sua terceira tablet ganhou força com a atualização feita pela marca em sua página no Facebook, marcando para o dia 22 de março o "Samsung Mobile Unpacked", evento similar ao que ocorreu no Mobile World Congress e no qual a fabricante lançou sua tablet de 10 polegadas.
O convite apresenta o número "78910", números que parecem refletir as diferentes variações de tamanhos das tablets da fabricante. Já no mercado, a Samsung possui uma tablet de 7 polegadas com a versão 'Froyo' do Android (2.2) e uma outra que começará a ser comercializada em breve de 10 polegadas com o 'Honeycomb', ou o Android 3.0. O lançamento de uma tablet de 8,9 polegadas se encaixaria muito bem na pista enigmática da Samsung. É esperar três semanas para ver.

2 Response to "Tablet de 8,9 polegadas com Android pode ser lançada em março"

  1. KGeo says:

    eu gostei das fotos do paparazzo só estou comentando aqui por que lá n encontrei como comentar

    A tecnologia tá avançando cada vez mais. Até assusta.

    abraço,
    www.todososouvidos.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger