Galaxy Tab 10.1, da Samsung, deve chegar em junho ao Brasil


O Galaxy Tab 10.1, tablet com o novo sistema operacional Android 3.0, do Google, será lançado em junho pela Samsung no mercado brasileiro. No mês seguinte, é a vez do Galaxy Tab 8.9, com tela menor, de acordo com o vice-presidente de telecom da companhia no Brasil, Silvio Stagni. O executivo anunciou a novidade durante o Samsung Forum, em Santiago, no Chile.
Segundo Stagni, o preço dos tablets com Android no mercado brasileiro vai depender de definições de taxas pelo governo brasileiro. "Seremos agresivos na distribuição dos produtos no varejo", afirmou. "O mercado brasileiro é prioridade para a Samsung, e isso significa levar todos os lançamentos simultâneos ao redor do mundo com plena distribuição", disse.
Na visão da Samsung, o Galaxy Tab 10.1 pode ficar com preço em torno de R$ 1.700 e o 8.9, R$ 1.600. Os valores, como ressalta o executivo, podem mudar até o lançamento.
Já dois novos smartphones com Android também têm lançamento próximo. O topo de linha Galaxy S II, anunciado durante o Mobile World Congress, em fevereiro, terá lançamento também em julho, e o aparelho Nexus S, feito em parceria com o Google, tem previsão de lançamento para maio.

0 Response to "Galaxy Tab 10.1, da Samsung, deve chegar em junho ao Brasil"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger