Apple já produz nova versão do iPad, diz jornal

A Apple já iniciou a produção da nova versão do iPad, informou na terça-feira o The Wall Street Journal em sua edição digital. "O novo aparelho será mais fino, leve e virá com um processador mais rápido, mais memória e um processador gráfico mais potente", indica o jornal nova-iorquino, que cita fontes anônimas ligadas à companhia.
Outra das inovações da nova versão do tablet será uma câmera para videoconferências na parte frontal do aparelho. Já a resolução da tela do novo iPad será similar à da versão anterior. O diário americano assinalou que o novo aparelho deve ser lançado ao mercado americano em abril.
A notícia é divulgada uma semana depois de uma empresa tecnológica vazar na internet as imagens de um suposto protótipo do iPad 2. Desde seu lançamento em abril do ano passado, o iPad foi um sucesso de vendas. O número de unidades vendidas já chega a 15 milhões - somente entre outubro e dezembro do ano passado, a Apple vendeu 7,33 milhões dos tablets, 74,9% a mais que no trimestre julho-setembro.

0 Response to "Apple já produz nova versão do iPad, diz jornal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger