Novo notebook promete até 30 horas de bateria

A Lenovo anunciou nesta terça-feira seu novo notebook, o ThinkPad T420 que, apesar de parecer bastante convencional, tem características que o distinguem dos concorrentes. Pesa apenas 1,8 kg e promete até 30 horas de autonomia com uma bateria secundária.
O site Ubergizmo destaca ainda outra característica do T420, a redução de ruídos. A nova função permite que os sons ambiente e do teclado do computador sejam abafados, ajudando bastante em vídeo-conferências, por exemplo.

Além, disso, graças às novas configurações que a Lenovo fez em sua instalação do Windows, a Lenovo Enhanced Experience, ela promete um boot em 30 segundos paras as máquinas T420, algo próximo do que muitos PCs rodando Ubuntu já conseguem naturalmente.
Mas a característica mais interessante mesmo talvez seja a autonomia da máquina. Conforme explica o site Slashgear, com uma bateria auxiliar de 9 células, o T420 pode ficar ligado por até 30 horas. Mesmo assim, apenas com sua única bateria, a autonomia já chega a incríveis 15 horas.
O novo modelo deve chegar às lojas em março nos Estados Unidos, com preço inicial de U$ 1.029, cerca de R$ 1,7 mil.

11 Response to "Novo notebook promete até 30 horas de bateria"

  1. Gleison says:

    nao gosto mt de notbooks, mas parece que esse é mt bom, deve perder apenas pros da apllee.

    http://www.bigodefedido.com/

    "uau!... *-*

    manhêêêêêêêêêê! me dá um notebook com bateria de 30 horas?"


    agora falando sério, dispenso as 30 horas de bateria. muita coisa. nunca precisei disso tudo. 15 horas me satisfariam. g-g

    Anônimo says:

    Muito bom o blog
    porra 30 horas? EU QUERO! kkkk
    da uma olhada no meu não tem a
    haver com o assunto do teu blog
    mas ajuda a descontrair xD


    http://blogbebedeira.blogspot.com/

    Noooooooooooooooossa. EU QUEROO :D

    Bah o meu dura no máximo 3 ¬¬

    Unknown says:

    nossa, 30 horas é demais!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    vle cara, to te seguindo tb, to agora sempre te acessando, comenta lá tb q tem novo post
    http://juniorchicleteiro.blogspot.com/
    abraço

    Nossa, imressionante essa duração da bateria do Notebook. O meu nem duas horas aquenta, mas é por ser netbook. Será que a empresa também pensa em fazer uma linha netbook com uma bateria assim ?

    Vih L says:

    É, Lenovo tem ganhado mercado!
    Eu sou usuaria da marca e não tenho o que reclamar, a bateria do meu deve durar coisa de 3/4 horas, pro tanto que eu uso esta de bom tamanho!
    E 30 HORAS MEWWW! *-*
    "QUE BONITO. QUE ALEGRIA E QUE BELEZA"
    Já dizia Marco Bianchi!
    \o/

    cara,eu queroooooooooooooooooooooooooooooo

    que sonho véi *-*

    ah e eu to seguindo viu
    dá uma olhada e segue se puder =]
    http://hypeseverina.blogspot.com

    CLAUDIA says:

    Olá !
    Amei seu Blog!
    Adoro tecnologia,amos os not,esse aí então maravilhoso.
    Parabéns muito show seu Blog!
    Bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger