Novo smartphone E5 tem bateria que dura 26 dias

Muita gente sonha com um iPhone 4, Motorola Atrix, Nokia N8 - mas e o dinheiro pra comprar? Pra isso existe a linha low-end de smartphones, povoada por aparelhos que custam até R$ 800. A Nokia acabou de lançar uma opção nesse mercado, o Nokia E5: além do conhecido teclado QWERTY da Nokia, Wi-Fi, 3G, aGPS e Ovi Mapas de graça, ele tem bateria que dura até 26 dias em standby.

5 Response to "Novo smartphone E5 tem bateria que dura 26 dias"

  1. Noooooossa O.O que sonho *-*

    Uma Bataria que dure mais de 1 dia pra mim já seria o suficiente caro amigo... e seria muito util principalmente quando as alagar tudo em sampa, os detectores vao informar mas se alguem ficar pode ficar ate 26 dias sem precisar carregar o aparelho e poder pedir ajuda
    abraços e se poder:
    http://www.furdunconosemaforo.com.br/

    Cris says:

    Leandro.desculpa lá, estou retribuindo. Massério, teu blog é muito bacana. dei uma ohada geral e vou vr com mais calma. bjs e obrigada. Só vou excluir aquele coment porq parece q estamos brigando...e não é o caso né!!! rsrsrs bjs vou passar por aqui, e comentar sempre q puder.Ah!! opbrigada pela dica, gostei mesmo. Ainda não tinha me falado nada do baner, acho q vou dar uma repaginada.

    John (y) says:

    Opaa amigo =]
    Tava vendo esse post só quero que saibam que o meu NOKIA C3 acho que é um modelo mais novo que esse aí, não acessa a internet =/ não sei porque...
    wifi conectado não abre nada. =/

    Abraços, e me siga http://techsciencenews.blogspot.com

    Sucesso ae :)

    Unknown says:

    Blog muito bom. Tema bom, posts ótimos.
    -
    http://lollyoliver.wordpress.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger