Com novo smartphone, canal 3D do YouTube ganha força

O canal de vídeos em 3D do YouTube acabou de ganhar um aliado de peso: o novo smartphone LG Optimus 3D, lançado no Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha. O aparelho será responsável pela primeira integração da plataforma 3D do site de vídeos e promete dar fôlego a este experimento ainda pouco usado.
Segundo o site Newser, o YouTube permitirá o upload de vídeos 3D feitos com smartphones, sendo o primeiro deles o novo modelo da LG. "Com o novo LG Optimus 3D, qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta pode gravar vídeos em 3D e colocá-los no YouTube e compartilhar com os amigos", afirmou Francisco Varela, membro do YouTube responsável pela parceria do site com outras iniciativas portáteis.
Para ver os vídeos no YouTube em 3D feitos com um smartphone, seria necessário somente que o computador tivesse um display 120Hz, numa tentativa de expandir o 3D para além de formatos tradicionais e aplicativos específicos. O canal do YouTube pode ser acessado pelo endereço youtube.com/user/3D.

0 Response to "Com novo smartphone, canal 3D do YouTube ganha força"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger