Twitter suspende UberTwitter e Twidroyd por violarem normas

A rede social Twitter suspendeu nesta sexta-feira os aplicativos de gerenciamento de tweets UberTwitter e Twidroyd por violarem as normas de privacidade e de marca registrada, informou a empresa californiana.
O UberTwitter é um dos aplicativos mais populares para acompanhar as atualizações no Twitter através do BlackBerry e iPhone, enquanto Twidroyd funciona nos dispositivos operados com sistema operacional Android do Google.
Tal software, desenvolvido pela empresa UberMedia, tem hoje mais de 3 milhões de usuários, segundo publicaram seus criadores em seu site do LinkedIn. Em comunicado, o Twitter informou que os dois aplicativos, junto com outro, chamado UberCurrent, violavam várias políticas da rede social entre elas as referentes à privacidade das mensagens diretas entre usuários, assim como mudar o conteúdo dos tweets para ganhar dinheiro.
Outra denúncia foi sobre o caso de infringir as normas do microblog a respeito da marca registrada pela rede social. "Falamos com a UberMedia sobre esses assuntos desde abril do ano passado, quando lançaram o TweetUp. Continuamos em contato com eles com a esperança que farão com que os aplicativos suspensos cumpram nossas políticas em breve", assinalou o comunicado.

1 Response to "Twitter suspende UberTwitter e Twidroyd por violarem normas"

  1. Lolly says:

    Muito interessante o post. Informativo demais
    -
    http://lollyoliver.wordpress.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger