Sites especulam sobre o que esperar do novo iPad 2

Mais importante do que a data oficial de lançamento do novo iPad, o tablet da Apple, os bastidores do mundo da tecnologia especulam sobre quais inovações o iPad 2 vai trazer. Tendo enfrentado uma série de críticas após o lançamento em 2010 - a maior parte delas por ele ser "simples" demais - , o tablet da Apple vai precisar deixar a bandeira do pioneirismo de lado e incrementar seu produto com uma série de funcionalidades que basicamente todos os tablets lançados após o iPad possuem.
O iPad é um tablet básico, quando comparado com os concorrentes lançados ao longo de 2010. Ele não possui entrada USB nem conexão 4G, somente Wi-Fi, 3G e Bluetooth. O aparelho tem memória flash de 16 a 64 GB, tela multitoque, tela de 9,7 polegadas e chip de 1 GHz A4, além de acelerômetro, bússula e tela multitoque. Vários sites especializados em tecnologia, como o Huffington Post, especulam sobre o lançamento do novo aparelho durante o mês de fevereiro e chegada às lojas no início do mês de abril. Isso porque a Apple costuma anunciar novas versões para seus produtos no mesmo período de cada ano. A primeira versão do iPad foi anunciada no final de janeiro e chegou ao mercado em abril.
Se a data ainda não está certa, alguns detalhes do novo brinquedo da Apple parecem ser possíveis. O site do jornal norte-americano Wall Street Journal escreveu um artigo em que afirma ter conversado com uma série de pessoas "que entendem do assunto" e listou dicas sobre o que se pode esperar da nova geração de tablets da Apple. Para ele, o iPad2 será mais leve, mais fino, virá com um processador mais rápido e terá mais memória e um processador de gráficos mais potente. A especulação continua com a sugestão de que o novo aparelho terá uma câmera frontal, mas não virá com a tela Retina de alta resolução encontrada no iPhone 4. Assim como a versão atual, a nova estará disponível, nos EUA, pela Verizon e pela AT & T, conta o site do jornal.
Já o site Mac Notesespera que o novo iPad seja baseado no processador A5, mais potente, o novo da empresa de Steve Jobs. Segundo o site, também pode se esperar que o iPad 2 tenha um visual mais parecido com o iPod Touch 4G e que venha equipado com um Mini DisplayPort, uma entrada de conexão que faria as vezes de uma porta USB, inexistente na versão atual. Os MacBooks, MacBooks Air, iMac e Mac Pro, por exemplo, possuem esta mesma funcionalidade.

0 Response to "Sites especulam sobre o que esperar do novo iPad 2"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger