MWC: app do Foursquare ganha nova versão e mais 5 línguas

Na manhã desta segunda-feira, Dennis Crowley, um dos fundadores e CEO do Foursquare, falou das evoluções do Foursquare enquanto aplicativo inteligente de geolocalização na conferência "Fórum Planeta App: fazendo apps mais inteligentes" do Mobile World Congress. Uma das novidades citadas por Crowley em sua palestra foi o botão de "add to my foursquare" que permite ao usuário do serviço adicionar sites que contenham resenhas de lugares a serem visitados em uma lista (to-do list, em inglês), lugares visitados por amigos que usuário se interessa ou ainda um lugar que ele mesmo gostou e que deseja visitar novamente no futuro.

Além disso, Dennis Crowley apresentou o site "Where Do You Go" (www.wheredoyougo.net), que cria uma espécie de termômetro de onde o usuário andou nos últimos tempos. No site, o Foursquare se apresenta: tudo que queremos é ajudá-lo a achar novas formas de você explorar a cidade. Nós queremos que você se encontre com os seus amigos e ganhe pontos e ocupe novos postos por descobrir novos lugares, fazendo coisas novas e conhecendo novas pessoas".

De acordo com o CEO Foursquare, lojas, restaurantes e bares estão cada vez mais utilizando o Foursquare para promoções do tipo "faça check-in aqui e ganhe uma cerveja". Isso porque os locais conseguem saber quem são seus usuários e se eles são assíduos através dos serviços de geolocalização.

Segundo o site TechCrunc, o Foursquare deve adicionar cinco novas línguas ao aplicativo móvel em breve: espanhol, francês, alemão, italiano e japonês. Ainda no Mobile World Congress, Denis Crowley anunciou que o aplicativo (2.2.5) estará disponível ainda nesta segunda-feira em versões para o iPhone, Blackberry e Android. De acordo com ele, o Foursquare tem 6,5 milhões de usuários e dois milhões de check-ins por dia.

21 Response to "MWC: app do Foursquare ganha nova versão e mais 5 línguas"

  1. Olá !
    Ai sim, mais de 5 linguas ~
    boa semana
    ;*

    n sou mto ligado a celulares e afins...

    Xiclique says:

    Legal...


    --------------------------------
    http://xiclique.blogspot.com

    Bacana seu blog, ótimos posts...Estou seguindo aqui...Sucesso

    Tem gente que comenta com uma vontade que eu até me emociono... Dá tristeza em ler certos comentários, anyway... Acho super interessante esse Foursquare, soube dele há pouco tempo. Sinto saudades de quando tinha um smatphone (antes do ladrão levar) e entrava com wi-fi, nem pude curtir o Foursquare, porque quando soube dele, já não o tinha mais. Estava vendo alguns outros posts, achei super bacana esse lance de bater foto e filmar em 3D pelo celular. Que loucura... Já achava demais a tv em 3D, imagine o celular... Fico pensando em como a tecnologia estará avançada quando eu estiver bem velhinha, hehehe... Meu pai sempre me diz essas coisas, que no tempo dele, era diferente, hahaha. Bjão e parabéns pelo blog!

    Anônimo says:

    muito bom o seu blog !!!
    Parabéns




    www.xuberequetetas.blogspot.com

    Parabens pelo blog, gostei mutio da postagem tambem. Já estou seguindo, segue o meu?
    www.hyagofantinel.blogspot.com

    Anônimo says:

    Parabéns pelo blog! Já estou seguindo ok? Segue o meu tbm?

    http://nicolasqueiros.blogspot.com

    Muito Fera teu Blog,adorei certo.
    seguindo,segue o meu tbm ai.
    http://hiphopactivistface.blogspot.com/
    vlw

    Muito legal!!!! :)

    Yoshi says:

    Eaí cara, estou te seguindo, espero que retribua
    abraços
    http://yoshigarage.blogspot.com/

    Rubi says:

    Mais de 5 línguas ? :O
    Muito interessante o post


    http://allclassics.blogspot.com/

    Muito útil o seu blog, ^`as vezes as pessoas tem um aparelho com tantos benefícios, mas por falta de informação não aproveita direito. A tecnologia está voando à jata, é cada coisa ue surge... imagine daqui a uns dez anos? Gostei muito do seu blog, abraço!

    http://www.pousodoconto.blogspot.com/

    Nero says:

    O que me preocupa com esse tipo de coisa é a falta de privacidade... Tenho medo dessas tecnologias, pois hoje em dia um bom hacker pode descobrir em minutos coisas sobre uma pessoa que nem a mão dela sabe, se tiver acesso a esse tipo de informação... Medo hein '-'

    Unknown says:

    Interessantissimo... eu ando muito relaxada em relação a celular, depois de assaltos e falhas fiquei estacionada no tempo, estou precisando me atualizar mesmo sobre a tecnologia pra me animar. parabéns pelo blog.

    Unknown says:

    Nossa que legal! Apesar de não entender nada...
    Muita gente irá adorar!
    Achei bem informativo seu blog ;D

    Samir says:

    Desgn bem original e ótima iniciativa em criar uma nova versão e mais 5 línguas.

    A tecnologia não tem limites! Eu fico pensando até onde eu vou estar viva para acompanhar!

    Abraço!

    Adorei o blog muito bonito e ja to te seguindo segue o meu amore bj

    Unknown says:

    http://liliarubiabc.blogspot.com/
    ja to te seguindo

    Unknown says:

    Muito legal!
    -
    http://lollyoliver.wordpress.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger