Celulares Nokia com Windows Phone podem chegar só em 2012

O presidente do conselho da Nokia, Jorma Olilla, afirmou que celulares da companhia equipados com o sistema operacional da Microsoft chegarão ao mercado a partir de 2012. Na terça-feira, o presidente-executivo da Nokia, Stephen Elop, disse durante o Mobile World Congress que a empresa estava sentindo pressão e que tinha como meta produzir um celular com o sistema da Microsoft até o final deste ano.

A Nokia anunciou na última sexta-feira uma parceria com a Microsoft para adotar o sistema operacional Windows Phone em seus aparelhos, substituindo a plataforma Symbian da empresa, e tornando a companhia finlandesa uma fabricante pura de aparelhos. "Estes produtos baseados no Windows estarão nos mercados a partir de 2012", disse Olilla em entrevista à emissora finlandesa YLE.

Olilla afirmou ainda que a Microsoft não é a única opção para a Nokia e disse que muitas companhias mostraram interesse em cooperação com a fabricante finlandesa. "Há Microsoft, Google (...) E, além disso, temos outros interessados." O executivo comentou que não tem sido pressionado por qualquer acionista sobre quem deveria ser o presidente-executivo da Nokia. Elop assumiu o comando da companhia em setembro, vindo da Microsoft. O executivo canadense é o primeiro não finlandês a dirigir a fabricante de celulares.

9 Response to "Celulares Nokia com Windows Phone podem chegar só em 2012"

  1. Q pena! =/
    to qerendo trocar de cel e essa seria uma opção .

    http://happytwoofriends.blogspot.com

    olha, na verdade, eu acho q poderia compra-lo de qualquer maneira, rs =\

    é..como o rapaz q tbm comentou não sei se eu teria grana pra comrar um desses.. ;s

    to seguindo :~
    http://teenager-whore.blogspot.com/

    Todo mundo fala mal do windows mas prefiro ele a o Linux. Enfim, adoraria tê-lo em meu celular, os celulares estão cada vez mais se tornando computadores de bolso. Deve chegar extremamente caro esse celular, só um ano depois que o preço ficará acessível a pobres mortais como eu.

    Estou seguindo seu blog.
    De:http://nexosereflexos.blogspot.com/

    Bicho, vai ser caro pra caramba esse cel. Cara, gostei do teu blog, bem hitech, parabéns.

    On Anoite says:

    Acho que a Nokia deu um tiro no pé mas eu também falei isso quando a Motorola começou a usar o Android e olha no que deu mesmo assim essa e minha opnião.

    To seguindo.
    www.onanoite.blogspot.com

    Rubi says:

    Nossa, só em 2012 /o\
    Vamos esperar mais um ano ainda.
    Se bem que vai ser caro pra caramba.

    Bom, acho que nunca vou comprar HAHAHA

    muito interessante

    http://poetamaths.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger