Robôs começam maratona no Japão

A primeira maratona de robôs do Japão começou na quinta-feira num percurso construído num centro de convenções de Osaka. A expectativa é que estes ciborgues atletas que medem pouco menos de meio metro de altura percorram todos os 42 quilômetros e 195 metros em três ou quatro dias.
O organizador da prova diz que segundo os cálculos, é possível que os robôs cheguem ao seu objetivo no sábado de manhã, mas é muito provável que consigam terminar antes. Por outro lado, é possível até que a prova só acabe no domingo.
A maratona de robôs no Japão deve levar no mínimo três dias. Para os organizadores, o sucesso da corrida pode atrair maior apoio ao evento, para que ela se transforme em algo parecido com a Copa dos Robôs, um torneio de futebol cibernético que, segundo os seus idealizadores, deve produzir um time capaz de vencer jogadores humanos até 2050.

4 Response to "Robôs começam maratona no Japão"

  1. Unknown says:

    Muito interessante
    Espero retribuição: http://lollyoliver.wordpress.com/

    Legal, não é um tema que tenho muito conhecimento, até porque ando totalmente desatualizada, mas é sempre bom entrar em um blog com conteúdo bom. É sempre bom um espaço que compartilha conhecimento, ou que seja uma atualidade.

    Os japoneses mesmo são sem noção. Nossa até 2050 ganhar dos humanos. Nossa fiquei com medo agora

    Unknown says:

    Eu confesso que tenho medo desse futuro. De que algo que seja usado para o bem, entretenimento e tals seja usado para fins de guerra.
    Já pensou máquinas mais fortes que os seres humanos??? Loucura loucura!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger