Gizmodo: e por que não o Android, Nokia?

Acabou de acabar em Londres a coletiva de Stephen Elop, CEO da Nokia, e Steve Ballmer, da Microsoft, que explicaram melhor o anúncio bombástico de hoje cedo. Elop reiterou dezenas de vezes que o Windows Phone é A prioridade da Nokia agora. E veio a primeira pergunta, inevitável: "Mas por que não o Android?" Elop respondeu.
O CEO mais franco dos últimos tempos não deu muitas voltas e disse que avaliou as três opções: o desenvolvimento em casa, de Meego e Symbian, estava "lento demais", a ponto de ser "preocupante" (foi a palavra que ele usou). A opção do Android foi sim cogitada, houve conversas com o Google, mas se adotasse o robô a Nokia não teria "diferenciações o suficiente em relação a outras fabricantes".

13 Response to "Gizmodo: e por que não o Android, Nokia?"

  1. A Nokia continua a insistir que não tem planos para se desviar do seu Symbian dois pinos estratégia de plataforma / Meego, mas os rumores de que eles estão olhando para o Android ou Windows Phone apenas sete continuam chegando. Deslizou silenciosamente em um relatório DigiTimes em tábuas Android do favo de mel é a sugestão de que a Nokia tem vindo a trabalhar com o Google - e está entre um grupo de fabricantes de smartphones recebendo tratamento preferencial, nem menos - numa ardósia Android !

    olá.
    eh bom ver q empresas antigas estao se atualizando cada vez mais.

    parabens pelo blog
    bjs

    http://bruhworspite.blogspot.com/

    Lane. says:

    que legal teu blog, tô seguindo *:

    http://sweetboldness.blogspot.com/

    Anônimo says:

    esse povo é tudo fiadaputa.

    Rubi says:

    As empresas sempre querendo mais e mais.

    Texto muito interessante, principalmente pra mim, que ando meio por fora disso tudo :)

    É assim o mundo corporativos

    4m3b@ says:

    Parabéns pelo blog cara! Dá uma passada no meu depois e se gostar segue lá!

    Abração!

    caioaqui.blogspot.com

    Parabéns pelo blog, bem legal msm!
    passa no meu: http://mundodasmeninaaas.blogspot.com/

    César says:

    Tecnologia sem fronteiras...

    Tudo tem que se atualizar!!! Muito bacana!!!

    Láh/ says:

    Hey, muito obrigada pelo comentário e pelos elogiso no Delírios e Paranóias!
    E tem sim o negócio de seguidores.. É o quarto "quadradinho" da barra esquerda do blog! ^^
    ___

    Fico boba com toda essa tecnologia.
    Eu ainda acho que um dia ela vai nos matar! :D

    *Seguindo!^^

    samela says:

    Eu to meio por fora desse assunto, mas seu texto fio bom para me deixar mais informada.

    Unknown says:

    Já tive celular com Android e não gostei muito, devagar e dava vários problemas de travar e ter que reiniciar.
    Espero que a união de certo. Adoro celulares da Nokia, e acho os melhores.
    Parabéns pelo blog.

    Visite meu site. www.clubedasfinancas.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger