Aplicativo Google Translate chega ao sistema iOS

O Google acaba de lançar o seu Google Translate para dispositivos com sistema operacional iOS. O aplicativo permite que os usuários possam traduzir textos em 57 línguas, como árabe, chinês, francês, alemão, japonês e espanhol.
Segundo o iPodNN, o aplicativo é baseado no site de tradução para a web. No iOS, há funções extras como a habilidade de dizer as frases que estão sendo traduzidas. O programa de voz é limitado a 15 línguas, embora os resultados da tradução em texto sejam mais amplos, e pode ser acessado offline por meio de um histórico.
No caso de línguas não baseadas em caracteres latinos, o uso de caracteres romanos são usados para ajudar na pronúncia. Um dicionário ajuda na procura por palavras individuais e frases curtas. Outra opção bem significante (embora não seja grandiosa) é a habilidade de poder aumentar a visualização do texto pelo modo Tela Cheia.
O Google Translate é gratuito e para instalá-lo é preciso ter o iOS 3.0 ou superior. O aplicativo está disponível para o iPad, mas ainda não tem uma interface própria para a tablet.

0 Response to "Aplicativo Google Translate chega ao sistema iOS"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger