Motorola Atrix 4G nem foi lançado oficialmente e já possui root

O novo smartphone Android da Motorola, o Atrix 4G, apresentado na CES 2011, nem mesmo chegou às lojas e já possui uma ferramenta para fazer o root do aparelho.
Um dos aparelhos que mais impressionaram na última edição da CES foi, sem dúvida alguma, o Motorola Atrix 4G. Por todo o mundo os entusiastas de smartphones e, principalmente, do Android, esperam ansiosamente sua chegada às lojas. Entretanto, há quem não quis esperar e já tratou de trabalhar com o gadget.
Assim como conta o site Engadget, o root do aparelho, processo pelo qual o usuário consegue requisitos de super-usuário, já está disponível. Entretanto, o bootloader, que permitiria a utilização do ROMs customizadas, ainda está firmemente "trancado".
O feito é obra de um contribuidor da página xda-developers e foi postada neste sábado, arrancando muitos agradecimentos e congratulações por parte dos usuários da página. Vale lembrar que algo parecido também aconteceu no lançamento do Google Nexus One quando hackers conseguiram também realizar o root do aparelho antes mesmo de seu lançamento, no início de 2010.

4 Response to "Motorola Atrix 4G nem foi lançado oficialmente e já possui root"

  1. Amei esse novo smartphone Android da Motorola!!!
    Estou te seguindo

    :)

    Os caras são fodas!
    Quando tu pensa que vai aparecer algo novo, já tá rodando a tempos. rs

    Unknown says:
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Unknown says:

    Muito show!!!
    Só que não sou muito fã da Motorola...
    Prefiro a Nokia,Sansung ou a Apple

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger