Smartphone que faz fotos e vídeos em 3D é lançado no MWC

A LG lança durante o Mobile World Congress, que começa nesta segunda-feira (14), em Barcelona, e vai até quinta-feira (17), seu novo smartphone Optimus 3D. O aparelho, que roda sistema operacional Android, é capaz de fazer fotos e vídeos em 3D, além de reproduzir conteúdo nesse formato. Mas será que funciona?
Com duas câmeras lado a lado, o LG Optimus 3D usa um sistema de paralaxe para simular três dimensões e dispensar o uso de óculos especiais. Basta olhar para a tela do smartphone e, como nos livros 3D do passado - aqueles que você mexia a capa e o personagem se mexia - o efeito ocorre na frente dos seus olhos. Basta ativar o modo 3D na câmera e pronto, a segunda câmera é ativada e a "mágica" acontece.
Além da câmera, o Optimus 3D roda aplicativos 3D especiais - na sua maioria, games. O efeito visual é o mesmo. As configurações do Optimus 3D incluem um processador dual-core OMAP 4 de 1 GHz, tela de 4,3 polegadas e saída HDMI para ligar o aparelho na TV. O preço do aparelho não foi informado ainda.

0 Response to "Smartphone que faz fotos e vídeos em 3D é lançado no MWC"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger