MWC: novo tablet com Android é inspirado em smartphones

A HTC anunciou nesta terça-feira o primeiro tablet da empresa, o HTC Flyer, no Mobile World Congress, em Barcelona. O novo aparelho, feito totalmente em alumínio, tem sistema operacional Android, tem tela de 7 polegadas, é sensível ao toque, reconhece a escrita com uma caneta especial e foi inspirado na experiência com os smartphones.
Segundo CEO da empresa, Peter Chou, o novo tablet propõe um foco diferente dos que estão no mercado atualmente. "É claro que os smartphones transformaram nossas vidas (...). Nós vimos uma oportunidade de criar um tablet que é diferente, mais pessoal e mais produtivo", afirmou.
Além disso, o HTC Flyer também suporta Flash 10 e HTML 5. Ele tem uma câmera frontal de 1,3 MP, outra traseira de 5 MP e processador de 1,5GHz com 1GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. Na tela inicial do tablet, existem efeitos 3D, como os widgets de hora e data.
Outro destaque do tablet é o serviço OnLive de jogos por streaming baseados na nuvem, como no iPad. A empresa promete ainda que, com banda larga wireless da HTC, os jogos possam ser transmitidos e jogados pela TV. Pelo atalho http://bit.ly/g2SqpG do site Gizmodo, é possível ver uma análise do novo aparelho e mais fotos.
A HTC também lançou no Mobile World Congress dois smartphones: Chacha e Salsa. Com um botão dedicado de atalho ao Facebook, eles trazem a rede social integrada aos aparelhos, tornando mais fácil atualizar status, fazer upload de fotos, compartilhar websites, fazer check-in em locais e até mesmo ver atualizações de um contato quando ele liga para o seu telefone. Ambos têm câmeras de 5 MP, e a diferença está no tamanho da tela (2,6″ para o ChaCha e 3,4″ para o Salsa) e o teclado integrado no ChaCha. Segundo a HTC, os dois "telefones Facebook" começam a ser vendidos no segundo trimestre na Europa, Ásia e Estados Unidos.

7 Response to "MWC: novo tablet com Android é inspirado em smartphones"

  1. Otimo Blog

    estou te seguindo http://descontosnet.blogspot.com/

    CLiquie no seu A.d.s.e.n.s.e
    clica no meu

    Anônimo says:

    Muito bom seu blog, bastante informações interessantes.

    Anônimo says:

    muito boa a postagem , estou te seguindo !!
    me segue ?
    www.kiartkaricatura.blogspot.com

    Unknown says:

    *-* Quero muito um tablet mas é muito caro =/ gostei do blo tem potencial, qualquer coisa estamos aí http://foiclicado.blogspot.com/

    Ps:Seguindo pq é muito bom, adoro tecnologia

    Unknown says:

    Adorei teu blog
    estou te seguindo
    ficaria feliz se retribuisse seguindo o meu também.
    Passa lá:

    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    Obrigada!

    seguindo vc,gostei muito do seu blogger,indiquei pra alguns amigos,espero que eles te sigam tbm,boa sorte

    visita o meu se gostar me segue??
    http://minhavidaumamisturadecomediaedrama.blogspot.com/

    Unknown says:

    Bom post, ótimo blog.
    -
    http://lollyoliver.wordpress.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger