Polícia de Los Angeles apreende iPhones e iPods falsificados

A polícia de Los Angeles fez uma apreensão de produtos falsificados, cujo valor estimado é de US$ 10 milhões. Entre eles, havia diversos iPods e iPhones. "Os produtos apreendidos parecem autênticos", disse Ron Boyd, chefe da polícia de Los Angeles.
Boyd diz ainda que os produtos são tão bem feitos que os compradores podem nem notar que estão levando um produto falso até chegar em casa e tentar sincronizá-lo com o iTunes.
A polícia acredita que os produtos vieram da China como partes de reposição dos originais. Dois irmãos foram presos e acusados de crime de falsificação. Entre os gadgets, havia iPods antigos, que ainda têm grande demanda.
Durante as investigações, a polícia descobriu uma conta bancária, indicando que a operação já gerou mais de US$ 7 milhões de lucro.
Os "iPhoneys" são facilmente encontrados na Califórnia e as autoridades têm dificuldade em parar o comércio ilegal. A última grande apreensão foi no aeroporto de São Francisco, um carregamento de 2 mil iPhones falsos, no ano passado.

0 Response to "Polícia de Los Angeles apreende iPhones e iPods falsificados"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger