Apple será a grande ausência da CES 2011

Mesmo ausente na CES 2011, a Apple vai marcar presença na feira, que acontece de quinta-feira a domingo, em Las Vegas. A edição deste ano deixará o iPad, o mais importante produto lançado nos últimos tempos em uma indústria que precisa voltar a atrair os consumidores, como uma sombra para os concorrentes.
Segundo o Huffington Post, a Apple vendeu 7,4 milhões de iPads até setembro, e uma boa parte das fabricantes presentes na CES quer pegar carona nesse sucesso e irá mostrar seus tablets durante o evento. O analista da DisplaySearch Richard Semenza estima que centenas de aparelhos estão sendo desenvolvidos, mas nem todos chegarão às lojas. "Em um ou dois anos, esperamos que haja uma série de falsos começos, tentativas e desastres", disse Richard Shim, outro analista da DisplaySearch, em postagem em um blog, segundo o Huffington Post.
Já há indícios de que algumas empresas estejam preparando tablets para a CES. A Motorola deve mostrar seu primeiro aparelho, assim como a Dell e a Acer devem apresentar o portátil. De acordo com o Huffington Post, o CEO da Microsoft, Steve Ballmer, também deve falar do assunto em sua conferência nesta quarta-feira.
O Huffington Post destaca que a necessidade da indústria de encontrar um produto forte neste ano é grande, já que as vendas de TVs de tela plana esfriaram e as de TVs 3D nunca chegaram a decolar de verdade. Além dos tablets, outra aposta são os televisores com acesso à internet, área em que a Apple também atua.
Se espera também da Apple o lançamento de uma versão do iPhone compatível com a nova rede 4G, o que não deve acontecer durante a CES deste ano. Por isso, durante a palestra do CEO da Verizon, Ivan Seidenberg, que vai falar sobre a nova tecnologia, espera-se que todos pensem na Apple, mesmo que a empresa esteja longe de Las Vegas durante a semana.

0 Response to "Apple será a grande ausência da CES 2011"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger