Quer dois HDs externos funcionando ao mesmo tempo? O DualCase resolve seu problema

Case externo da Mtek é compatível com dois HDs de 3,5” de até 2TB cada

Os HDs externos estão cada vez mais comuns para armazenar e transportar dados de forma segura. O uso desses dispositivos se tornou mais freqüente tanto por usuários de desktops como notebooks, pois são uma alternativa precisa e ágil para aumentar a capacidade de armazenamento sem a necessidade de trocar ou fazer upgrades no computador sempre que o disco rígido estiver lotado.

Para dar mais segurança e ampliar o espaço na hora de arquivar e transferir arquivos, a Mtek oferece o DualCase, uma gaveta externa que acomoda dois HDs de 3,5” de até 2TB cada.

Todo feito em alumínio, o case é compatível com HDs SATA I e SATA II, atingindo uma taxa de transferência de dados de até 3 Gbps através da conexão e-SATA e de 480 Mbps com a porta USB 2.0. O acessório tem seis modos de configuração (Mirror, Fast, Big, Dual, Safe33 e Safe50) para garantir o armazenamento de arquivos com rapidez e segurança.

No modo Mirror, o case grava todos os dados em duplicidade nos dois HDs para protegê-los contra perda de informação por falha de uma unidade.

Para atingir maior velocidade na taxa de transferência, o modo Fast é o mais indicado, pois ele é uma combinação dos dois HDs de capacidades iguais para compor um disco virtual com capacidade dobrada e melhor performance.

Os usuários que querem mais espaço devem optar pelo modo Big, pois ele soma a capacidade dos dois HDs para compor um maior. Provém a máxima capacidade de armazenamento sem o custo de um único disco com a mesma capacidade total.

No modo Dual, os dois HDs aparecem independentes, como duas gavetas simples conectadas ao computador. Caso haja falha em um dos discos, não afetará o outro.

O DualCase não necessita de instalação, basta plugá-lo na porta USB ou na conexão eSATA e transferir os dados. O acessório possui um botão liga/desliga na parte frontal e acompanha uma fonte de energia compacta.

O case ainda tem três anos de garantia contra defeitos de fabricação, é reciclável e possui certificados como o ROHS (Restrição de Certas Substâncias Perigosas), CE (Conformidade Europeia) e FCC (Federal Communication Commission).

DUALCASE Fabricante: Mtek Compatibilidade: Windows 2000/XP/Vista/7 – MacOS 10.2.8 Preço Sugerido: R$ 248,80 À venda em lojas especializadas Mais informações: (11) 5567-0070 – [www.mtek.com.br]

0 Response to "Quer dois HDs externos funcionando ao mesmo tempo? O DualCase resolve seu problema"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger