Tablet G-Slate da LG terá câmera 3D frontal

A operadora T-Mobile divulgou na noite de terça-feira os primeiros detalhes técnicos do tablet G-Slate, da LG. O equipamento foi anunciado durante a CES 2011, em Las Vegas, no começo de janeiro, mas nem fabricante nem operadora tinham comentado o tema até então.
O LG G-Slate virá com uma tela de alta definição de 8,9 polegadas capaz de lidar com conteúdo 3D, câmera de 5 megapixels com flash LED, filmadora 3D frontal com captura de vídeo em full HD (1080p), Wi-Fi, Bluetooth, compatibilidade com Adobe Flash e 32 GB de armazenamento interno.
O tablet da LG vai rodar o sistema operacional Android 3.0 (codinome Honeycomb), otimizado para esse tipo de computador, e tem um processador Nvidia Tegra 2 de núcleo duplo. A T-Mobile diz que o G-Slate vai funcionar na sua rede 4G, que usa a tecnologia HSPA+, presente em mais de 100 cidades nos Estados Unidos. O preço do tablet não foi divulgado.
Além disso, a LG anunciou que vai lançar um smartphone com filmadora 3D durante o Mobile World Congress, que começa no próximo dia 14, em Barcelona.

0 Response to "Tablet G-Slate da LG terá câmera 3D frontal"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger