Microsoft corrige falha que atingiu 17 mil no Hotmail

O Hotmail, serviço de email online da Microsoft, voltou ao normal nesta segunda-feira, depois que alguns usuários perderam o acesso a mensagens neste fim de semana. A empresa, que tem mais de 360 milhões de usuários no Hotmail, disse que "o acesso ao email foi restaurado completamente e o conteúdo daqueles que foram afetados foi recuperado".
Fóruns online da Microsoft e o Twitter foram agitados com reclamações sobre a falha no domingo. A Microsoft afirmou nesta segunda-feira que ainda está investigando a causa do problema, que começou há quatro dias.
"A partir de 30 de dezembro, tivemos um problema com o Windows Live Hotmail que afetou 17.355 contas", escreveu o executivo da Microsoft Chris Jones no blog da companhia. "Os clientes atingidos perderam temporariamente o conteúdo das suas caixas de correio."
Ele disse que a Microsoft tomará as medidas necessárias para evitar um problema semelhante. "Nós sentimos muito pela inconveniência que isso possa ter causado a você, nossos clientes e parceiros", escreveu o executivo.

0 Response to "Microsoft corrige falha que atingiu 17 mil no Hotmail"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger