Samsung lança aviões de papel com cartões de memória no céu

Tentando provar que seus cartões de memória são muito resistentes, a Samsung lançou 100 aviões de papel do espaço, sobre a Alemanha, cada um contendo um cartão. Agora, a empresa pede que as pessoas que forem encontrando os aviões lhe avisem.
Os aviões de papel foram lançados no dia 17 de janeiro do espaço sobre a cidade de Wolfsburg e já começam a aparecer em diversos locais do mundo. Eles foram levados ao espaço por um balão meteorológico até uma altitude de mais de 37 mil metros. Mais informações podem ser encontradas na página do projeto, a projectspaceplanes.com, inclusive um vídeo mostrando o preparo e o lançamento dos aviões. Até o momento, foram encontrados aviões em cidades com o Sidney (Austrália), Khabarovsk (Rússia), Bangalore (Índia) e Zehlend orf e Berlim (Alemanha).
O site Dvice lembra que a altitude de 37 mil metros não é, na verdade, espaço, já que a altura considerada para esta fronteira é 100 mil metros. Mas isso é só um detalhe e lançar aviões de papel desta altitude já é um feito e tanto. A empresa pede agora que as pessoas que encontrem os cartões os coloquem em seu computador para descobrirem o que tem dentro deles.

0 Response to "Samsung lança aviões de papel com cartões de memória no céu"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fonte de noticias

celular
Powered by Blogger